Para facilitar a sua compra, veja abaixo algumas dúvidas frequentes que recebemos.
Pode ser que a sua dúvida já foi respondida aqui... caso não, entre em contato pelo nosso WhatssApp (19) 9 8138.7531
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o Brasil.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 (sete) dias corridos depois da realização da compra.
Para mais informações sobre trocas e devoluções, acesse o nosso menu principal.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
E pra quem é da região de Santa Bárbara d'Oeste e Americana / SP, fazemos entregas com serviço de motoboy.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento: