Para facilitar a sua compra, veja abaixo algumas dúvidas frequentes que recebemos.

Pode ser que a sua dúvida já foi respondida aqui... caso não, entre em contato pelo nosso WhatssApp (19) 9 8138.7531

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Brasil.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 (sete) dias corridos depois da realização da compra.

Para mais informações sobre trocas e devoluções, acesse o nosso menu principal.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:  

E pra quem é da região de Santa Bárbara d'Oeste e Americana / SP, fazemos entregas com serviço de motoboy.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento: